De dentro para fora


Hello Stranger!


Falar sobre emoção no youtube não é difícil, mas também não é tão easy assim.
Você encontra muitos vídeos de youtubers que demonstram N tipo de emoções. Mas o que nós queremos contar aqui é sobre a reação das pessoas assistindo as esses vídeos.

Quando você assiste a um vídeo de violência, maus tratos, bullying, você se revolta, não é? Fica P da vida, quer atravessar a tela e quebrar a cara da pessoa que esta do outro lado. Ou quando você assiste a vídeos de casais fofos ou pedidos de namoro/casamento sensacionais, você quer salvar o mundo, quer encontrar o amor da sua vida ou, se já encontrou, quer fazer igual? E quando assiste um vídeo sobre denúncia, quer correr no Facebook e logo fazer um textão indignado, certo?

O que nós queremos dizer aqui é que, além dos vídeos terem e passarem e demostrarem emoções, a pessoa que esta do outro lado da telinha também as sente. E você sabia que isso é um processo psicológico, mas que ele tão intenso que você consegue senti-lo no seu corpo?
Sim, é isso mesmo!



Quando você assiste um vídeo de violência, a sua cabeça esquenta, seu coração acelera. Já quando você assiste a um vídeo fofo, você sorri, você suspira, a mão sua, seus olhos arregalam, ai ai… OPS!
Voltando… E quando você vê uma denúncia e quer fazer o textão? Você se indigna, fica agitado, quer correr e falar daquilo para todo mundo.
Viu, reações corporais. Toda emoção gera uma reação. Assim como a emoção do youtuber sai da tela e passa para você, a sua emoção é tão forte que o corpo precisa demonstrá-la. Então se você se apaixonar por uma/um youtuber e a sua mão suar, o seu coração bater mais rápido, você sorrir “sem querer”, não se assuste, é só o seu corpo passando para fora o que é muito forte lá dentro.   :)
See you later folks!


Google Plus

Sobre U2B

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário